sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Procura pela Bota Perfeita

Ando em uma vibe totalmente "love botas". E mesmo que não seja adequado um look com botas ou coturno para o clima de Manaus, nada nos impedi de usá-lo. Se você está realmente com vontade e se sentir confortável com o que estiver usando, então, se joga e vai.


Mas além do clima não favorável tenho outro empecilho: altura. Ou falta de altura, lê-se: baixinha. Então lá fui eu pesquisar modelos, estilo de roupa que poderia facilitar uma combinação e que não me deixasse parecendo ainda menor. 








Mesmo com toda pesquisa e informação eu acabei me precipitando e comprei na empolgação. EU deveria ter pesquisado o modelo, a cor certa e, claro, se não me deixaria mais anã. Eu vi a Lia Camargo do Just Lia usando uma botinha e meio que pirei. Mas vejam só, ela é alta e não tem pernas finas como as minhas. Mas quem disse que eu parei para ver isso. 




É um modelo da Petite Jolie, tem esse detalhe brilhoso atrás que dá todo um charme. Comprei no site da Dafiti e levou uns 20 dias para chegar na minha casa, o que foi uma espera eterna. Acho que veio de canoa.




A bota é linda, de excelente qualidade e vale cada centavo gasto nela. Mas ainda não é o modelo adequado para mim. Eu usei com uma calça jeans legging, uma blusa baby look. Mas não ficou como eu queria, muito menos poderei usar com bermuda ou vestido. Acho que se fosse um modelo mais ajustado ficaria melhor. O que aprendi é que para alguém não parecer mais baixa deve usar uma bota de cano médio, na cor próximo a cor da pele, tipo bege, caramelo. E se quiser na cor preta deve optar por usar meia calça preta ou legging. Mas eu não vou desistir. Continuo em minha saga pela bota perfeita. 
Alguém aí já teve esse tipo de experiência com compras pela internet?


Nenhum comentário:

Postar um comentário