segunda-feira, 1 de julho de 2013

Escova Rotativa Mondial

Oi pessoal, hoje vim falar sobre a Escova Rotativa Mondial. Uma das comprar mais acertadas que eu já fiz. Eu estava insegura com o desempenho da escova, mas só tive bons resultados e nenhum arrependimento.
O que a marca promete:

A escova rotativa motorizada proporciona penteados fantásticos, com tecnologia 4 em 1. 
O cabo giratório 360º permite liberdade de movimentos, ao arrumar os cabelos. Já para deixar os fios assentados, o pente com dentes revestidos de cerâmica elimina o arrepiado. 
Além disso, o produto contém difusor de ar, escova modeladora de cachos, capa protetora, usina geradora de íons, dois ajustes de temperatura, ar frio e duplo sentido de rotação. 
Um produto completo para ser usado em casa ou por cabeleireiros!


 
Como ficam cada uma das opções 

Resultado: Maravilhoso. Realmente superou minhas expectativas. Obtive um melhor resultado de quando uso a chapinha, e embora tenha me atrapalhado um pouco no inicio, o cabelo ficou com aquele visual natural. Sem o aspecto liso chapado escorrido e sem graça. Mas acho que algumas pessoas podem não gostar. Minha irmã não se adaptou, achou complicado e para ela a escova não é grande coisa. Mas eu confesso que não vivo mais sem essa linda. Então, o resultado pode ser diferente para cada uma. 



Acho que é um excelente investimento. Com um só produto você pode ter os cabelos lisos, cacheados ou ondulados. A minha custou R$ 253,00, mas dá para encontrar mais em conta na internet. Comprei na Bemol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário